sábado, 13 de junho de 2009

Marmelos - Quem nunca provou, prove!!


Lá estava eu na quarta feira, dia de hortifruti no supermercado do bairro. Vou sempre para comprar frutas, verduras e legumes, quando não dá para ir a feira. Estava perambulando pela prateleira, quando de repente tive um acesso cósmico, empaquei de frente para uma gôndola lotada de marmelos, amarelinhos e macios. Peguei-os nas mãos, cheirei e não acreditei. Pensei com meus botões, vão custar o preço de tudo que estou levando, mas convenhamos, não é sempre que se encontram marmelos à venda. Enquanto eu olhava, vidrada para os marmelinhos, uma senhorinha encostou do meu lado e disse: "minha filha, o que é isso!", e enquanto eu lhe respondia, já fui logo contando como eu fazia para comê-los, e fica aqui a dica para todos vocês. Diga-se de passagem, comprei todos os que estavam na gôndola e a senhorinha acabou levando 1/2 dúzia por conta da minha propaganda e dá água na boca que causei na mulher....ehehehe

MARMELOS ASSADOS

Ingredientes:
6 marmelos maduros
2 colheres sopa de açucar cristal orgânico
Canela a gosto
Papel alumínio para envolvê-los

Modo de Preparo:
Pré aqueça o forno a 180 graus.
Lave bem os marmelos, seque-os. Corte folhas do tamanho A4 para envolver os marmelos. Distribua as duas colheres de sopa de açucar com a canela sobre os marmelos. Feche muito bem os pacotinhos e leve-os ao forno por cerca de 1 hora para que eles assem lentamente. Só provando para saber o quanto são bons. Sirva-os mornos. Bon Apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou não gostou de algum post sinta-se à vontade, vamos debater, sempre com cuidado e educação! Minha casa é sua também!