domingo, 17 de maio de 2009

Pera Abate Fetel


Eu acho que na minha outra vida fui dona de alguma fazenda. Não posso ver um matinho diferente ou uma fruta da época reluzente na prateleira/banca que já fico ouriçada. Eu sempre compro coisas diferentes. Certa vez, encontrei aqui pela área marmelos. Sim, marmelos, lindos, amarelos, carnudos e enormes. Assei-os no forno envoltos em papel alumínio regados com açucar e realmente me deliciei, fiquei estufada de tanto comer. Estavam incríveis. Agora essas peras abate fetel que achei esta semana realmente foram fenomenais. Estavam perfumadas, doces e consistentes. Elas tem um sabor diferente, parecem que possuem perfume no sabor, sabe como é....Possuem um formado cônico, bem incomum. Estrangulam o paladar! Quem tiver a oportunidade de consumí-las, é um sabor muito diferente das outras que encontramos com maior frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou não gostou de algum post sinta-se à vontade, vamos debater, sempre com cuidado e educação! Minha casa é sua também!