sexta-feira, 10 de abril de 2009

TOMATES CEREJA LARANJA (QUÊÊÊ)



Cada dia mais nos vemos atentos aos produtos de época, a produtos bem mais saborosos com seus teores e sabores ressaltados, por conta da tal "sazonalidade". Compro geralmente as verduras e legumes em um verdureiro cujos produtos chegam a sua banca vindos de Petropólis. Região serrana do Rio de Janeiro, proprício ao cultivo de hortaliças em geral. São hortaliças realmente muito frescas, e geralmente me surpreendo com a variedade dos seus produtos. Essa semana passeando pela sua banca, pude me deparar com uma mandioquinha ou "batata baroa" como dizem por aqui surpreendente, cheirosa e que me rendeu um purê amarelo e cremoso. Mas o que realmente me encheu os olhos foram esses tomatinhos cereja, os quais comemos com ciabatta e azeite extra virgem, nada mais simples e nada mais saboroso. Vejam quão beleza eram eles que mais pareciam laranjinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou não gostou de algum post sinta-se à vontade, vamos debater, sempre com cuidado e educação! Minha casa é sua também!